Tempo bom..

... que não volta! Sinto saudade da minha adolescência, do colégio, dos amigos que eram minha segunda família, era a minha rotina, minha responsabilidade inconsciente! O tempo passou tão rápido, ou seria rápido demais?

Minha memória para certas coisas é completamente enferrujada, mas quando ela se trata de pessoas ela trabalha a todo vapor.. eu tenho uma mania (até que comum) de me lembrar das pessoas pelo cheiro.. minha memória olfativa é fantástica, ora ou outra sinto um cheiro e viajo completamente no tempo, na cena, no corte, e então, na pessoa! Mas hoje não vim falar de perfumes, cheiro de pele, química.. vim falar do quanto é bom ter essa chance de poder viajar, gosto dessa minha liberdade, de ter asas invisíveis, de viver o que poucos não tem a chance de viver.. Lembro da minha primeira viagem ao exterior.. com 13 anos! desde os 9 anos que eu viajo sozinha de avião, que eu vivo na estrada, na ponte aérea, no RJ/SP, SP/MG, RJ/ES, SP/BA, SP/MA .. e então, meu primeiro destino internacional estava por vir.. O verdadeiro sonho, e a certeza já! Na época eu contava nos dedos quantos amigos meus puderam conhecer a Disney.. no máximo uns 4! Eu me sentia quase uma ganhadora da mega sena!

A Disney é um sonho, mas um sonho tão grande, que nem 1 mês de ferias em Orlando-FL eu conseguiria conhecer tudo.. os dias passavam tão rapidos que graças as fotografias consigo lembrar bem dos momentos, sem elas eu juro que não me recordo de muita coisa.. É tudo mágico, envolvente.. voltaria a Disney por mais algumas vezes, só pelo encantamento que aquele lugar transpassa..  ai ai!



Alou, Mickey, quero ir te visitar de novo, tá? Eu volto.. Beijos!

Nenhum comentário: